Você também está no grupo de pessoas, nada pequeno, que sofre com micoses, e já está com algumas ali no dedão há muitos anos, algumas delas já fazem parte de sua vida que nem mais se lembra de como era ter uma unha clarinha, sem nenhuma micose?

Meu nome é Marcio Accordi, sou biólogo geneticista e pesquiso há muitos anos, sobre os microorganismos, e trabalho com desenvolvimento de produtos para pele e cabelo. Como tinha uma micose nas unhas do pé, por muitos anos, mais de 10, e isso ja estava me incomodando, fui para a bancada do laboratório e por meio de um corte da unha, colocando em um tubo de ensaio, consegui verificar os fungos que estavam na unha e então iniciei uma pesquisa para desenvolver um produto no qual aplicado na unha fosse exterminar o fungo.

E após algum tempo em teste consegui desenvolver e então tirei foto da unha antes, iniciei o tratamento e após algumas semanas vi que a unha já estava clarinha de novo. Para acelerar o processo e conseguir este resultado bacana, eu cortei e lixei o máximo da unha, deixando ela somente na "cepa" para que produto atingisse o máximo do meu objetivo.

O bacana disso tudo é que consegui tratar minha unha sem o uso de nenhum outro produto via oral, apenas tópico mesmo, pois existem alguns medicamentos de uso oral, porém se usado demasiadamente ou tiver algum problema com fígado ou rins, pode ter um problema de saúde agravado.

Como falei ali acima, você não está sozinha. Grande parte da população mundial sofre com micoses, e nós brasileiros, por termos um clima mais quente, usarmos muito sapatos fechados, deixando os pés úmidos devido ao suor, com isso temos um "prato cheio" para as micoses.

Elas se alimentam da queratina, uma proteína natural que temos na pela, unhas e cabelos com o objetivo de fazer uma barreira mecânica para evitar que nossa pele perca água desnecessariamente.

Quando a micose acomete a pele, ela fica muito úmida, geralmente fica frágil, com um aspecto esbranquiçado e podendo ter aberturas. 

Nas unhas, acontece um pouco disso e vai além, as unhas ficam esponjosas, de cor amarelada, frágeis, com um mau odor, e ao passar um limpador de unhas por exemplo, sai na forma de farelos. Isso são restos de queratina, que serviram de alimento para a micose.

MICOZIONI.jpg

O produto que eu desenvolvi foi um sucesso tão grande, que fizemos os testes de inibição do crescimento de fungo e incrivelmente em tempo hábil, algumas semanas já havia inibido. 

Demos a ele o nome de MICOZIONE.

O MICOZIONE é tão incrível que nos primeiros testes, as pessoas que usaram como voluntárias para avaliar o resultado, já nos informaram que tratou a micose, algumas em poucas semanas e outras com um tempo maior, tudo depende da localização da micose, da persistência de aplicação do produto e do tempo que a micose está na unha.

E aqui do lado tem a imagem de como o MICOZIONE está nas farmácias.

Eu tenho um canal no youtube e entre os vídeos que eu gravei, falo sobre a minha micose de unhas, você pode conferir, aqui logo abaixo:

MICOSE SAIBA COMO TRATAR AS UNHAS

Criamos uma promoção para poder lhe enviar o Micozione, e você pode comprá-lo por aqui