leave coco.jpg

CONDICIONADOR EPIORGANIC

A linha capilar Epiorganic foi desenvolvida para o tratamento e limpeza capilar com os beneficios do Açaí, Açafrão (Cúrcuma) e Lavanda.
O Açaí é uma planta nativadas américas central e do sul. É popularmente consumido no Brasil e proporciona muitos beneficios para o corpo humano. É do fruto onde é extraído o óleo, que potencializa ainda mais os benefícios.
O óleo de açaí possui em sua composição cerca de 60% de ácido oleico, 22% de acido palmitico e 12% de ácido linoleico, além de vitaminas, antocianinas, bioflavonóides e antioxidantes. Isso proporciona propriedades nutritivas, protetoras, regeneradoras, tonificantes e cicatrizantes. Na pele e no couro cabeludo, nutre, hidrata, regenera e protege contra agentes externos. É indicado em descamações, ressecamentos excessivos e outros problemas de pele. Age como fortificantes para os cabelos.

A cúrcuma/açafrão é um potente antioxidante, regenador dos tecidos e antiinflamatório. Na composição da cúrcuma encontramos vários componentes importantes para pele e cabelos, comos s curcumina, que além de ser um poderoso antioxidante e neutralizante dos radicais livres, aumenta a quantidade de enzimas antioxidantes do corpo.
O extrato oleoso de cúrcumaé muito indicado para peles danificadas, sensiveis e acnéicas, suscetiveis a manchas, prevenindo o envelhecimento. Com a ação antiinflamatoria, cicatrizantes, antimicrobiana, ajuda a regenerar o couro cabeludo, revigorando os fios e prevenindo a queda.

A lavanda era muito utilizada como purificadora favorita em banhos romanos e muito utilizada para acelerar curas. O óleo essencial de lavanda possui propriedades antissépticas, analgesicas, tonificante, cicatrizante, antiinflamatória, relaxante muscular, adstringente, condicionador cutâneo e também age como antidepressivo e calmante.
O óleo essencial de lavanda possuim um cheiro bem caracteristico da flor e este é o cheio que predomina na linha capilar Epiorganic

PRINCIPAIS INGREDIENTES

Óleo de Açaí, Óleo essencial de Lavanda, Extrato oleoso de curcuma e glicerina.
NÂO possui perfume. O cheiro é do óleo essencial de lavanda.

INDICAÇÃO
Nutrir, hidratar e fortalecer os cabelos.

MODO DE USAR
Coloque uma quantidade suficiente do Condicionador nas mãos e passe nos cabelos, massageando bastante. Não aplique o condicionador na raiz. Enxague os cabelos Epiorganic. Utilize o Shampoo Epiorganic.

VOLUMETRIA 200ml