leave coco.jpg

DESODORANTE ROLL-ON EPIORGANIC LAVANDA

CARACTERÍSTICAS
O mau odor nas axilas é provocado pela liberação de toxinas pelo corpo, no qual começa na fase da adolescência. Estas toxinas servem de proliferação de bactérias e estas provocam o mau odor. Para resolver isso existem os desodorantes, porém uma grande parcela da população tem problemas de alergias provocadas pelos ativos existentes nos desodorantes e outra parcela não gostam das fragrâncias adicionadas a desodorantes.
Para resolver estes problemas a Biozenthi estudou as bactérias causadoras do mau odor, e por meio de ingredientes naturais, sem alumínio, sem parabenos e sem o uso de perfume, lançou o Desodorante Epiorganic de lavanda com ingredientes naturais. Ele está disponível na versão roll-on e com um toque bem seco na pele. Esta versão de desodorante possui também óleos essenciais de lavanda que ajuda a calmar a pele e diminuir as irritações da pele.

PRINCIPAIS INGREDIENTES
Contém glicerina, copaíba, zinco, magnésio, lavanda e clorexidina.

INDICAÇÃO
Controle do mau odor nas axilas.

MODO DE USAR
Recomendamos o uso do desodorante à noite, logo após o banho, porque as glândulas sudoríparas estão menos ativas, dando tempo para que o desodorante aja enquanto você descansa. Aplique diretamente nas axilas limpas uma vez ao dia. Se sentir necessidade reaplique a cada 12 horas.​
Este desodorante contém magnésio que além de controlar o mau odor ajuda a manter a pele menos molhada e no controle da sudorese. O magnésio pode deixar a pele um pouco branca e se colocar a roupa logo em seguida a aplicação pode sujar a roupa de branco.

COMPOSIÇÃO DO DESODORANTE LAVANDA
Aqua (Agua), Magnesium Hydroxide (Hidróxido de Magnésio), Zinc Lactate (Lactato de Zinco), Cetearyl Alcohol (Álcool cetearílico), Glycerin (Glicerina), Dicaprylyl Carbonate (Carbonato Dicaprylyl), Copaifera reticulata balsam oil (Óleo de copaíba), Behentrimonium Methosulfate (Metossulfato de Behentrimonium), Lavandula Angustifolia Oil (Óleo Essencial de lavanda), Chlorhexidine digluconate (Digluconato de clorexidina).

​Não contém glúten. Produto não testado em animais.

VOLUMETRIA 65ml